Tomb Raider III





TOMB RAIDER III (1998):

Há milhares de anos atrás, um meteoro rompeu a atmosfera terrestre e impactando uma área do globo que hoje é a Antártica, que possuía vegetação, animais e clima tropical. A partir deste cometa, um material desconhecido pode ser extraído e quem o possuir poderá ter poderes sobrenaturais, acelerando a evolução daquele que tiver o controle sobre o artefato, que a princípio foi descoberto por Charles Darwin - conhecido pela teoria da seleção natural- comandando a tripulação do HMS Beagle. O material extraído do meteorito se fundiu a quatro artefatos aumentando seu poder, os artefatos se dividiram, sendo que apenas um ficou em posso de Charles e foi levado para o museu britânico que, posteriormente foi roubado por capangas de Sophia Leigh,  dois caíram no mar e se dividiram, um foi boiando até a Índia, enquanto o outro teve seu paradeiro em ilhas no  Pacífico Sul, por fim o último artefato permaneceu no mesmo lugar até uma equipe de pesquisa dos Estados Unidos encontrou o cometa e levou o material para a Área 51. Lara Croft, fascinada pelos quatro artefatos, parte em uma aventura de tirar o fôlego. Inicialmente Lara procura pelos artefatos na índia, acreditando que sua origem seja lá, onde enfrenta perigos reais como tigres, bandidos e entidades da mitologia indiana. A senhorita Croft então conhece o Doutor Willard, que a contratou para essa missão, que conta mais sobre a origem de sua busca num flash back onde mostra os marinheiros que estavam junto com Darwin encontrando os artefatos no chão de uma caverna, próximo ao cometa. Então Lara explora o globo terrestre invadindo a Área 51, em Nevada nos Estados Unidos, escapando de canibais das Ilhas do Pacífico, matando dinossauros e sobrevivendo a armadilhas mortais. Explorando ambientes incríveis do Museu Britânico, enfrentando gangues no metrô londrino e conquistando um artefato das mãos de Sophia, para então poder retornar a Antártica e devolver os artefatos a cratera do meteoro onde ninguém jamais possa achar novamente. Quando Lara está certa de que a história por fim teria acabado, ela é roubada pelo Doutor Willard, que deseja os artefatos para adquirir poderes de evolução, fazendo com que Lara volte para a estaca zero e inicie uma nova busca. Por fim Lara detêm Dr. Willard e guarda os artefatos em segurança onde ninguém possa acha-los. 


Imagem por Nicobass



FICHA TÉCNICA:

PLATAFORMAS : Pc / PlayStation  / Mac Os.
PRODUÇÃO : Eidos Interactive/ Enix/ Aspyr.
DESENVOLVEDOR: Core Design.
LANÇAMENTO: 21 de Novembro de 1998(EUA)
CRÍTICA : 9,2.
GÊNERO : Ação/Aventura.
CROFT MANOR: Sim.
GOLD/DLC :

TOMB RAIDER: THE LOST ARTEFACT                                                                                The Lost Artefact é uma extensão do Tomb Raider III, o jogo é baseado na procura de Lara pelo quinto artefato, de mesma origem do meteorito do TR III. Nesta sequela, Lara visita o castelo do falecido Doutor Willard, nas margens do Loch Ness, na Mancha de Paris, onde ela reencontra um velho amigo que também está em busca do artefato.

ARMAS:

 ■ Pistolas Gêmeas (Munição Infinita).  ■ Shotgun.                  ■ Uzis.     ■ Desert Eagle.     ■ Harpoon Gun.                          ■ Grenade Laucher.     ■ MP5.     ■ Rocket Launcher.

PERSONAGENS:

LARA CROFT: Arqueóloga, Aventureira e protagonista do game.
WINSTON: Mordomo da Mansão Croft.
DR. WILLARD: Vilão do game, ele contrata Lara para achar os artefatos.
TONY: Vilão da fase Índia, possui a Infada Stone, e antes de morrer ataca Lara com os podres concedidos pela pedra.
SOPHIA LEIGH:  Vilã da fase London, ela possuí o Olho de Ísis, e usa o artefato em experimentos.
RANDY: Um dos pesquisadores da Rx Tech que estava na Índia junto com Tony.
RORY: Outro pesquisador da Rx Tech, também acompanhava Tony na Índia.
COMANDANTE BISHOP: Ele pousou seu avião no Pacífico Sul, perto da aldeia costeira com Tribesmen. Parte de sua tripulação sobreviveu ao acidente, e ele também ajuda Lara com os Raptors. Ele como seu colega Lt. Tuckerman foi morto e deixou para Lara a sua chave.
LT. TUCKERMAN: Colega do Comandante Bishop, também foi morto pelos Raptors e deixou uma chave para Lara.

VEÍCULOS: 
■ Quadrículo.     ■ Kayak.     ■ Unidade de Propulsão Subaquática.     ■ Bote Inflável.
■ Carrinho de Mina. 

LOCAÇÕES:
                                                                                                                                                  
Índia:
Índia:
 ■ 1- Jungle.
 ■ 2- Temple Ruins.
 ■ 3- River Ganges.
 ■ 4- Caves Of Kalyia.          


                                              
lhas do Pacifico Sul:
■ 1- Coastal Village.
■ 2- Crash Site.
■ 3- Madubu Gorge.
■ 4- Temple Of Puna.         



Londres:
■ 1- Thames Wharf
■ 2- Aldwych.
■ 3- Lud's Gate.
■ 4- City.    



Nevada:
■ 1- Nevada Desert.
■ 2- High Security Compound.
■ 3- Area 51.





Antártica:
■ 1- Antarctica.
■ 2- RC-Tech Mines.
■ 3- Lost City Of Tinnos.
■ 4- Meteorite Cavern.       




Fase Bônus : All Hallows





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

KC Fan Site Official

KC Fan Site Official

Fansite Oficial

Official FanSite Official FanSite.